Images

FETICHE: CONHEÇA AS PRINCIPAIS PRÁTICAS SEM TABU


Images

CHUVA DOURADA OU GOLDEN SHOWER – COMO REALIZAR


Images

(6) DICAS DE COMO CONTRATAR UMA ACOMPANHANTE


Images

BRINQUEDOS SEXUAIS MASCULINOS: CONHEÇA OS MELHORES


FETICHE: CONHEÇA AS PRINCIPAIS PRÁTICAS SEM TABU

Images

O fetiche está relacionado a encontrar prazer em atividades diversas, que fogem um pouco do padrão de normalidade pré-estabelecido pela sociedade. Seja direcionando o desejo a alguma parte do corpo específica, a algum objeto inanimado ou a alguma experiência, por exemplo.

Mais comum do que muita gente imagina, o comportamento fetichista está presente em vários níveis. Quem nunca se imaginou em situações incomuns, mas bastante excitantes? O uso de fantasias e de objetos específicos que atiçam o desejo, por exemplo, são tipos de fetiches bastante frequentes.

De maneira geral, o sexo é carregado de tabus e de moldes pré-determinados. Mas, agora você vai entender sobre os vários tipos de fetiche de uma forma aberta e livre de preconceitos.


TIPOS DE FETICHE

Apesar de estarem relacionados basicamente à fixação sexual em algum elemento ou prática que foge dos padrões normativos, existem grandes variações entre os tipos de fetiches.

Abaixo, separamos em três grupos, lembrando que os fetiches podem transitar entre eles, abrangendo mais de um elemento. Acompanhe.


FETICHES POR OBJETOS INANIMADOS

Boa parte dos fetiches estão relacionados à objetos. Estejam os objetos isolados, ou sendo usados por alguma pessoa. Muitas vezes, apenas o contato com o objeto, cheirando ou sentindo a textura dele na pele já é o suficiente para atingir o clímax.

Veja alguns exemplos de fetiches que envolvem objetos:

Calcinhas usadas

Tecidos de seda

Ítens de couro ou látex

Lingeries

Fantasias

Algemas

Salto alto

Enfim, esses são alguns dos objetos mais comuns pelos quais as pessoas declaram se sentir estimuladas sexualmente. Entretanto, existem objetos mais exóticos e que não devem ser motivo de vergonha apenas por serem menos frequentes.


FETICHES POR PARTES DO CORPO ESPECÍFICAS

Talvez um dos tipos mais comuns de fetiches está relacionado às partes do corpo. Nesse caso, a atração é direcionada à parte do corpo específica. Sendo assim, por vezes, independe da pessoa em si. A parte do corpo é apreciada de maneira isolada.

Sem dúvidas, os pés são destaques no que diz respeito ao fetichismo relacionados à partes do corpo. A PODOLATRIA, como é chamada a atração, pode ser praticada vendo fotos de pés, tocando, cheirando, lambendo, beijando, massageando...

Além dos pés, várias outras partes do corpo também são focos de fetiches, como:

Orelhas

Mãos

Pescoços

Narizes

Coxas


FETICHES POR EXPERIÊNCIASE

As experiências têm um potencial imenso de proporcionar prazer quando o assunto são fetiches. Por vezes, podem estar relacionadas ao uso de algum objeto em específico, mas nem sempre. Veja os principais tipos de fetiche relacionados a experiências.


LUGARES INUSITADOS

O desejo por fazer sexo em lugares incomuns é bastante frequente e é um tipo de fetiche. Na praia, no carro, no banheiro, no elevador, no provador… enfim, existem dezenas de locais inapropriados mas que elevam a carga de prazer. Até porque, boa parte do prazer, nesses casos, está relacionado ao perigo, à possibilidade de ser pego.


BDSM

A prática do BDSM como fetiche está relacionado ao prazer de ser dominador ou submisso na prática sexual. A sigla, que significa Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo é bastante frequente ao se tratar de fetiches.

Nesse tipo de prática existe ainda uma carga maior de preconceito, uma vez que envolve dor física, em algumas situações. Entretanto, existem muitos níveis de BDSM e uma das premissas básicas é o respeito aos limites do outro.

Para entender mais sobre o BDSM, leia nosso post: COMO FUNCIONA A PRÁTICA DO BDSM?


VOYEURISMO

A palavra VOYEUR tem origem francesa, e quer dizer “aquele que vê”. As pessoas com esse tipo de fetiche sentem prazer em observar o ato sexual, ou até apenas pessoas se despindo. Para chegar ao clímax, muitas vezes as pessoas se masturbam enquanto observam o ato sexual, o que também não é uma regra.

Apesar de ser visto com estranheza por algumas pessoas, a prática de voyeurismo pode ser associada a assistir filmes pornô, que é tipo como algo normal. Por isso, não sinta vergonha se esse é o seu caso, pois tudo depende do ponto de vista.

Vale frisar que, é fundamental o respeito ao outro. Com isso, queremos dizer que é importante que as pessoas envolvidas estejam cientes e de acordo com estarem sendo assistidas. Inclusive, existem PROFISSIONAIS que oferecem esse tipo de serviço, onde há o bônus de que o voyeur se sinta mais confortável.


MÉNAGE

O ménage a trois, ou o famoso sexo a três consiste em incluir mais uma pessoa na relação sexual do casal. Apesar do que algumas pessoas pensam, a prática não se resume a um homem e duas mulheres. O ponto chave é que sejam três pessoas, independentemente do gênero.

Lembrando que, esse tipo de prática não quer dizer incluir outra pessoa no relacionamento. A terceira pessoa está presente apenas no ato sexual, nesses casos. Podendo ser alguém conhecido do casal, alguém que foi conhecido apenas para este fim ou algum(a) ACOMPANHANTE QUE ATENDA A CASAIS, contratado para exercer o papel da terceira pessoa.


MA INFINIDADE DE FETICHES

São vários os tipos de fetiche existentes, aqui citamos apenas alguns deles, mas facilmente você encontra uma série de outros fetiches que não são tão incomuns como parecem, como:

BANHO DE PRATA

BANHO DOURADO

BANHO MARROM

INVERSÃO DE PAPÉIS

LUTA ERÓTICA

MASSAGEM

STRIP-TEASE

TRAMPLING

Então, mesmo que o seu fetiche não tenha aparecido aqui, não se reprima!

Caso você tenha dificuldades para encontrar pessoas que te entendam e que te façam se sentir confortável com seus desejos, pode CONTRATAR ACOMPANHANTES que vão te ajudar a sentir prazer da forma que você deseja.

Aqui na BELAS 31 você conta com um catálogo de acompanhantes que atendem aos mais diversos fetiches!