Images

CHUVA DOURADA OU GOLDEN SHOWER – COMO REALIZAR


Images

(6) DICAS DE COMO CONTRATAR UMA ACOMPANHANTE


Images

BRINQUEDOS SEXUAIS MASCULINOS: CONHEÇA OS MELHORES


Images

TIPOS DE FETICHE: CONHEÇA AS PRINCIPAIS PRÁTICAS SEM TABU


CHUVA DOURADA OU GOLDEN SHOWER – ENTENDA O QUE É E COMO REALIZAR

Images

A chuva dourada, também conhecida como golden shower, é um FETICHE que consiste em urinar no parceiro durante o sexo. A prática envolve homens e mulheres e provoca grande excitação entre os adeptos, sendo mais comum do que algumas pessoas imaginam.

Nesse post você vai entender o que é a chuva dourada e como funciona. Além disso, separamos dicas para tornar esse momento ainda mais prazeroso. Acompanhe!


NAO SABE O QUE É A CHUVA DOURADA?

Chuva dourada é a tradução de golden shower e se trata de envolver a urina de um dos parceiros sexuais durante o ato. A existência da urina provoca excitação em um dos envolvidos ou em ambos.

Em um primeiro momento, a prática pode parecer estranha, mas, na verdade, é comum e até branda quando comparada a outros fetiches.

Chamada clinicamente de urofilia, a chuva dourada tem o potencial de provocar sensações inimagináveis aos praticantes. Por isso, pode ser uma forma de APIMENTAR A RELAÇÃO e explorar novas possibilidades.


COMO REALIZAR A CHUVA DOURADA?

A prática da chuva dourada não envolve regras ou um manual a ser seguido. Exceto pelo consentimento, que é fundamental, não só nessa, mas em todas as práticas sexuais.

As possibilidades são muitas, quando estamos tratando da chuva dourada. Você pode se sentir excitado apenas observando outra pessoa urinar, urinando simultaneamente, cheirando a urina, tomando um verdadeiro banho do líquido amarelo quentinho ou até mesmo a engolindo.

Sendo assim, você pode optar pela forma que mais te chame atenção, de acordo com a intensidade da experiência que você deseja.

Vale lembrar que, por mais que a urina não apresente muitos riscos à saúde, por ser consistida 95% por água, 3% por sais minerais e 2% por ureia, ainda assim é importante ter um certo cuidado.

Pessoas com infecções ou má higiene, podem acabar tendo algum tipo de microorganismo presente na urina. Por isso, é recomendado evitar o contato da urina com regiões do corpo que estejam com feridas ou cortes não cicatrizados completamente.

Outro ponto de atenção está na ingestão da urina. Por se tratar de um líquido com alta concentração de sódio e outros sais minerais, é importante se manter bastante hidratado.


DICAS PARA REALIZAR UMA CHUVA DOURADA INESQUECÍVEL

Como já dissemos, a chuva dourada se trata de algo bastante pessoal. Cada pessoa tem suas preferências quanto a intensidade da experiência. Ainda assim, existem algumas dicas que podem tornar o momento ainda melhor.


COMECE ASANDO PRATIR NO CHUVEIRO

Se você e/ou seu parceiro(a) são iniciantes no golden shower, pode ser interessante começar a prática no chuveiro. Isso porque, além de facilitar bastante a limpeza, a água dilui a urina, deixando o cheiro mais fraco e amenizando travas que são normais de acontecer nas primeiras vezes.


SE HIDRATE BASTANTE

Quanto mais hidratada a pessoa está, mais clara e suave é a urina. Com isso, seu banho dourado tende a ser mais agradável para ambas as partes. Exceto se você estiver em busca de cheiros e cores mais fortes. Nesse caso, a primeira urina do dia pode ser de grande valia.


TENHA PACIÊNCIA E VAI REALIZANDO AOS POUCOS

Durante toda nossa vida esse foi um assunto tratado como tabu e alvo de muito preconceito. Por isso, é normal que haja certas travas em um primeiro momento. Então, foque em deixar o ambiente o mais confortável possível para ambos os praticantes, evitando qualquer tipo de pressão..

ENCONTRE ALGUÉM QUE TAMBÉM ESTEJA INTERESSADO

Certamente o banho dourado é mais prazeroso quando ambos os envolvidos estão imersos naquela experiência. Por isso, encontrar alguém que esteja tão afim quanto você pode ser bastante satisfatório.

Algumas pessoas têm dificuldade e até vergonha de abordar o parceiro para tratar de fetiches. Nesses casos, recorrer à profissionais pode ser uma saída espetacular.

Primeiro porque você não vai sofrer nenhum tipo de preconceito e segundo porque se tratam de pessoas que já são experientes e conhecem as formas mais prazerosas de praticar o banho dourado.

Aqui na GAROTAS DE PATOS temos GAROTAS MARAVILHOSAS ESPECIALIZADAS NO BANHO DOURADO e em outros tipos de fetiche, como o BANHO MARROM e a PODOLATRIA. Confira nosso catálogo e não deixe o seu prazer para depois.