Images

BRINQUEDOS SEXUAIS MASCULINOS: CONHEÇA OS MELHORES


Images

(6) DICAS DE COMO CONTRATAR UMA ACOMPANHANTE


Images

CHUVA DOURADA OU GOLDEN SHOWER – COMO REALIZAR


Images

TIPOS DE FETICHE: CONHEÇA AS PRINCIPAIS PRÁTICAS SEM TABU


BRINQUEDOS SEXUAIS MASCULINOS: CONHEÇA OS MELHORES

Images

O sexo por si só já é bastante prazeroso, mas quem disse que não pode ficar melhor? Existem centenas de apetrechos que prometem apimentar ainda mais esse momento. Por isso, separamos aqui os melhores brinquedos sexuais masculinos que você não pode deixar de conhecer, acompanhe!


SIMULADOR DE SEXO ORAL

Chamado também de autoblow, esse é um brinquedo erótico masculino que promete um “autoboquete”, como o próprio nome em ingês sugere. Existem muitos brinquedos que tentam simular o sexo oral, mas em 2019 foi lançado um modelo que promete sensações incríveis, o Autoblow AI.

O aparelho eletrônico usa inteligência artificial para simular os movimentos da boca. Por isso, se sobressai quanto aos aparelhos mais comuns. Além disso, é possível escolher dentre as várias velocidades disponíveis, ou até pelo modo “Auto”, que varia as velocidades automaticamente, a fim de trazer uma experiência mais real.


ESTIMULADOR DE PRÓSTATA

Para alguns ainda é um tabu, mas muitos já se libertaram e se abriram para os prazeres que a estimulação da próstata pode trazer. Hoje em dia, massageadores e vibradores para a próstata são facilmente encontrados em sexshops, sendo usados tanto em homo quanto em héterossexuais.


MASTURBADOR A MÃOS LIVRES

Um verdadeiro descanso para as mãos, é o que é o masturbador a mãos livres. Como você já deve imaginar, ao usá-lo para masturbação, você fica com as mãos liberadas, podendo usá-las para outros estímulos, para assistir a algum vídeo no celular, enfim… as possibilidades são infinitas.


ANEL PENIANO

Talvez um dos brinquedos sexuais para homens mais conhecido seja o anel peniano. Sua principal função é retardar a ejaculação e fazer com que a ereção seja mais firme e duradoura. Por isso, é o amigo inseparável de muitos homens, pois faz com que seus momentos de prazer durem mais e mais.

Além disso, no mercado já é fácil de se encontrar versões do anel peniano com vibradores. Essa funcionalidade serve tanto para estimular o prazer feminino, ao entrar em contato com o clitoris, quanto para o masculino, estimulando a região do períneo.


SIMULADORES DE ÂNUS E VAGINA

Outro brinquedo sexual masculino bastante comum são os simuladores de ânus e vagina. No mercado já se encontra uma enorme variedade de formatos, tamanhos, cores e texturas. Além disso, são encontrados em diversos preços. Desde os mais baratos, com os quais a experiência acaba sendo bastante artificial, até os mais elaborados, que chegam bem perto da sensação real.


COLAR DE PÉROLAS

Muito se engana quem pensa que os brinquedos sexuais se resumem aos que são vendidos em sexshops. Muito pelo contrário, no dia a dia você pode se deparar com objetos com grande potencial de gerar prazer, e um deles é o colar de pérolas.

Ao enrolar o colar pelo pênis, a textura das bolinhas provoca estímulos fora do comum. Lembrando que é importante usar o lubrificante para que as bolinhas não machuquem.

Enfim, são muitas as possibilidades de brinquedos sexuais masculinos. Praticamente todos eles podem ser usados tanto a sós, quanto em dupla, trio… Inclusive, é bastante recomendado incluir os apetrechos na hora do sexo, por isso, não fique acanhado ao sugerir o uso, pois pode ser prazeroso para ambos.

Além de que existem inúmeras profissionais que com certeza vão adorar fazer parte desse seu momento. Aqui no GAROTAS DE PATOS você encontra, inclusive, MULHERES QUE JÁ TÊM ACESSÓRIOS ERÓTICOS que você vai adorar conhecer!